sábado, 10 de outubro de 2009

Contato:

Contato:

5 comentários:

Anônimo disse...

Ae gente blz? olha, to com um problema aki, toda vez q tento entrar no meu godswar, da um erro chamado
"runtime R6002 visual c++ library"
dae eu tenho q reinstalar o godswar pra ele pega,isso gasta mt tempo, ja baxei de novo, ja escaneei o pc pelo combox fix, mas mesmo assim n da certo.
Se puderem me ajudar agradeço mt to desisperado.

Vlw.

Bruno disse...

Gente me ajuda fui mudar de class e perdi minha hablilidade de cavalga!!
Me ajudemmm...



Meu email é:ba-ac@hotmail.com

Anônimo disse...

ai vc tem q pegar as skiils dnv perto da onde teletransporta ^^

Ziprie* disse...

aperte "s" para aparecer as skills

Anônimo disse...

como cosigo achar skills mt bons?? por favor ajudem -me?começei agora!!! =D gostei mt =)