sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Inicie aqui!

Criando um Personagem

Depois de ter conseguido acessar a sua conta, você está pronto para criar o seu primeiro personagem (se ainda não tem uma, clique aqui). Note que cada conta pode criar no Maximo um personagem . Clique no botão CREATE  e comece a criar. Depois de ter encontrado um nome legal para o su personagem, sua próxima tarefa é achar um gênero, raça, e classe.  Você pode personalizar o seu Avatar manualmente trocando cada aspecto do seu personagem, trocando o rosto, cabelo e até mesmo a cor dos olhos.





Depois de ter gerado o seu personagem, clique em GENERATE para começar a sua aventura no jogo.





Introdução das Classes

     
  • Warrior (guerrero): Com um escudo na mão, o principal foco dos warriors é a luta corpo a corpo, também são encarregados da proteção dos companheiros da equipe. “Você não vai machucar meus companheiros antes de ter me matado! Eu vou lutar até meu ultimo suspiro!” Warriors desempenha um papel importante em uma equipe, e seu valor não pode ser subestimado.
  • CHAMPION (bárbaro): Comparado com um Warrior, Champions são mais agressivos; eles tem apenas um foco numa batalha: atacar, atacar e atacar!!! Champions derrotam seus inimigos usando longas lanças, e eles nunca voltam antes de ver seus inimigos sem vida no campo de batalha.
  • Mage (mago): Magos usam o poder arcano da natureza para causar muito dano. Vestindo roupas leves, eles invocam o poderoso de fogo arcano para atacar seus inimigos. Esse fogo pode incinerar apenas um inimigo ou muitos de uma só vez.
  • Priest (sacerdote): Priests são enviados pelos deuses, eles podem curar não só seus companheiros feridos, mas também liberar seus companheiros do status de maldição. Priests são uma parte importante da equipe; com o poder que eles recebem da água ajudam a derrotar deus inimigos facilmente.

18 comentários:

Insane disse...

Tenho algumas duvidas, como eu coloco aquele neon em volta do char ?

como eu upo as skill ?

Jorge Si disse...

mano, aqulo nao e um neon! e rank,voce pode ir pegando de acordo com os upgrades que vc faz , ultilizando safiras e esmerald's.

skills nao se upa, vc compra oud ropa os livros, assim ela sobem de grade ate ficarem full ! ou seja uma skill que vai ate lv5 vc tem que pegar todos os livros correspondentes a skill nso lv1 2 3 4 5 ,, Fl's Falcon13 ou HeaveN. GW americano , Serves ZEUS

Anônimo disse...

Como faço para obter um Class Suit de Champion?

Anônimo disse...

neon kkkkkkk

Anônimo disse...

class suit vc consegue com umas insigeas q faz o equip selecionado class suit
obs:o equip de lv menor class suit e lv 121 entao cuidado pq vc pd acaba tendo q upa pra usa o equip

Anônimo disse...

Onde eh a area de guerra, ou o lugar onde eu acho os inimigos(players)?

LuccasDeexus disse...

poo nao consego entrar na minha conta .
oque eu faço ?

LuccasDeexus disse...

Responda rapido por favo . ;(

Anônimo disse...

eu ja tenho o godswar em inglês não tem algum patch ai ? ao inves de eu ter que baixar td dnv ???

Anônimo disse...

ond fica esse tal de "MALL" ???

Anônimo disse...

ja botaram novo server no br?
se ainda nao botaram oq estao esperando?

Anônimo disse...

Esotu começando agora, mas nao sei nada sobre skills,vo la compra e nao da e nao sei como as evolui tbm .help PLZ!!!

Anônimo disse...

Eu entro no jogo tudo certo jogo com o meu char e dai depois que eu saio do jogo e tento entrar denovo não consigo pegar o meu char denovo, gostaria de saber o que fazer?

Anônimo disse...

alguem pf me responde

eu n consigo abrir o jogo primeiro aparece uma tela onde ta escrito start ai eu aperto ai aparece outra tela que e toda mal feita ai eu aperto enter ai fecha tudo en abre mais nada

Ziprie* disse...

Pode ser q a máquina não suporta,a memória esta cheia,placa de vídeo fraca,sei lá tem vários motivos

Ziprie* disse...

me add lá Ziprie

Anônimo disse...

Aew quem joga no server "Valentine" Me proucura lá é (MaxBR) Meu nome ja sou lv 46 posso ajuda-los em algo da PM lá que agente conversa!

Anônimo disse...

Ainda funfa o jogo? vou recomeçar a jogar